ACOMPANHE O ANDAMENTO DE NOSSAS AÇÕES DE COMBATE AO CORONAVÍRUS (COVID-19) EM NÚMEROS ATUALIZADOS

Os Mapas expressam a nossa singela contribuição.

A ideia das criações e consequentes divulgações dos Mapas de Álcool 70 INPM, dos Protetores Faciais EPI e do Sabão Solidário pelo Campus Jandaia do Sul da Universidade Federal do Paraná foi motivada pelo sentimento de apresentar aos munícipes paranaenses algumas de nossas ações a favor de todos, e assim, de certa forma, acalentá-los. Seria uma maneira também de possibilitar que a energia positiva doada pelos nossos profissionais e estudantes que estão à frente das produções em três turnos, inclusive, nos finais de semana, dos patrocinadores e dos apoiadores exalassem valores de amparo e solidariedade a todos.

A UFPR, neste momento, realiza de forma ativa ações para os setores de saúde e segurança pública que vão impactar positivamente na vida das nossas comunidades. Na prática apresentamos, semanalmente, as informações atualizadas sobre a distribuição do Álcool 70 INPM, dos Protetores Faciais EPI e do Sabão Solidário.

#EmRespeitoAvidaDeTodos
#JuntosMasCadaUmNaSuaCasa