UFPR: CURSOS E PROFISSÕES. UMA FEIRA DE IDEIAS PARA O SEU FUTURO” JANDAIA DO SUL – 08 A 09 DE AGOSTO DE 2019

A Universidade Federal do Paraná abre suas portas para receber a comunidade na 1ª edição da FEIRA DOS CAMPI AVANÇADOS da “UFPR: Cursos e Profissões. Uma feira de ideias para o seu futuro” .
A 1ª EDIÇÃO DA FEIRA DOS CAMPI AVANÇADOS reunirá os Cursos de Jandaia do Sul, Palotina e Toledo. A FEIRA acontecerá de 08 a 09 de AGOSTO DE 2019 na UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ, Rua Doutor João Maximiano, 426, Vila Operária – Jandaia do Sul – PR.
A iniciativa, que apresenta os cursos de graduação e atividades relacionadas ao ensino, tem como principal público os alunos do ensino médio, de escolas públicas e particulares. A UFPR: Cursos e Profissões é um evento gratuito, aberto a todos: estudantes e seus familiares, professores, profissionais de educação ou interessados em conhecer o que a Universidade Federal do Paraná tem a oferecer.
O agendamento já está aberto e pode ser realizado pelo endereço:

Agendamento

Lembramos que durante a feira será possível conhecer todos os cursos de graduação da Instituição, apresentados por quem mais os conhece: os próprios professores e alunos.
Os visitantes também terão informações sobre vestibular, política de cotas e ações que interferem diretamente nas experiências formativas que os jovens terão dentro da UFPR, como intercâmbios, sistema de bibliotecas, políticas de bolsas e empresas juniores.
UFPR: CURSOS E PROFISSÕES. UMA FEIRA DE IDEIAS PARA O SEU FUTURO
CAMPI AVANÇADOS – 1ª EDIÇÃO – JANDAIA DO SUL
dias 08 e 09 de agosto – das 9 as 18 horas.
Para mais informações acesse: http://www.feiradecursos.ufpr.br/portal/
Tags: ,