24ª EXPOTÉCNICA – Exposição de tecnologias agropecuárias

Nos dias 6 e 7 de julho, alunos dos Cursos de Engenharia Agrícola e Engenharia de Produção da UFPR Campus Avançado de Jandaia do Sul participaram da 24ª EXPOTÉCNICA, realizado no Município de Sabáudia – PR. Este é um evento de grande relevância para o agronegócio paranaense, envolvendo empresas do ramo, empreendedores, agricultores, pesquisadores, técnicos e alunos, organizado pela EMATER – PR. “O evento vem se tornando uma referência nacional e internacional por difundir novas tecnologias junto aos produtores e estratégias de extensionistas, contribuindo para a evolução agropecuária paranaense” – palavras do presidente da EXPOTÉCNICA, Carlos Magno de Paiva Rolla.

A UFPR Campus Jandaia do Sul contou com estande próprio no evento que, além de divulgar a Universidade e o Campus, abriu espaço aos alunos da Empresa Junior de Engenharia Agrícola (AGRIVALE) e da Engenharia de Produção (MAXIMIZA) tiveram a oportunidade de divulgar e expor seus trabalhos e serviços.

A participação da Universidade em evento de tal significância mostra a estreita parceria com a EMATER-PR e reforça o compromisso da UFPR com toda a região do Vale do Ivaí e todo o Paraná.