AÇÕES FORMATIVAS PARA TODA A COMUNIDADE! “Diálogos Sobre Modelagem Matemática na sala de aula”

No contexto atual mundial, ocasionado pela pandemia do novo Coronavírus, a UFPR por meio da Prograd UFPR e a PROEC – Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFPR tem proposto ações formativas para estudantes e servidores da universidade, bem como para a comunidade externa considerando as especificidades desse momento que impõe tantos desafios à humanidade.

Nesse contexto, o projeto “ÁGORA – UFPR/Jandaia do Sul” desenvolverá um evento online composto por uma sequência de debates sobre a Modelagem Matemática, intitulado “Diálogos sobre Modelagem Matemática na sala de aula”.

O objetivo do evento é promover um espaço de discussões entre professores formadores, professores da Educação Básica e futuros professores sobre suas vivências com Modelagem nos diferentes níveis de ensino.

*INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 14/06!

Manifestações de inscrições pelo link:

*LEMBRANDO QUE AS VAGAS SÃO LIMITADAS!!