Agência de Inovação visita o Campus da UFPR em Jandaia do Sul

No dia 15/04 a Agência de Inovação UFPR, representada pelo Diretor Executivo, Prof. Dr. Emerson Carneiro Camargo e pelo Coordenador de Propriedade Intelectual, Alexandre Donizete Lopes de Moraes realizaram uma visita ao novo Campus da UFPR, em Jandaia do Sul.

Na oportunidade, fizeram uma apresentação da Agência de Inovação UFPR aos alunos, servidores técnico-administrativos e docentes do Campus, onde o Diretor Executivo falou das atividades das coordenações (Propriedade Intelectual, Transferência de Tecnologia e Empreendedorismo e Incubação de Empresas) e, na sequência, o Coordenador de Propriedade Intelectual explanou sobre as formas de proteção co conhecimento gerado na UFPR com foco no pedido de depósito de patentes.

Faça o download da apresentação:

Visite o site da Agência de Inovação UFPR:
www.inovacao.ufpr.br

Tags: ,