ATENÇÃO PARA A OPORTUNIDADE!!! -> A InovUP chegou e faz um convite a você!

Por meio de uma ação colaborativa do SEBRAE, da FAFIMAN e do CITE/UFPR/JA está nascendo a rede de inovação InovUp.

A InovUp é uma rede colaborativa que visa fomentar o desenvolvimento de ações de inovações e empreendedorismo no eixo Mandaguari-Jandaia do Sul e seu entorno.
Entre os objetivos de sua criação está o ideal de construir um espaço formativo em inovação e empreendedorismo, por meio de um trabalho interativo entre os membros, como trocas ideias, aprendizados, motivações e network. Toda esta ação colaborativa visa auxiliar cada participante a desenvolver um dos mais cobiçados comportamentos pelo mercado: o empreendedorismo.

Uma das primeiras ações da rede InovUp é o programa Startup Garage, um programa de formação em empreendedorismo que será ofertado no segundo semestre de 2020.
Acesse o link abaixo, conheça, participe!

PARTICIPE!!!

#SuaRealizaçãoÉaNossaMotivação