»

Bioquímica e Espectrometria de Massas. Participe das palestras!

Prezados alunos, servidores e comunidade da região do Vale do Ivaí,

O Campus Avançado em Jandaia do Sul da Universidade Federal do Paraná promoverá, no próximo dia 03 de agosto de 2015, palestras com discussões envolvendo Física, Química, Alimentos, Ciências Naturais e Medicina além de uma abordagem a respeito da origem da vida.

Programação:

09:00 às 09:15 – Abertura do evento

09:15 às 12:00 – Palestra: O Mundo Todo em nossas Mãos pela Espectrometria de Massas: Dos eléctrons à Vida e, ao Infinito e, Além!

13:30 às 15:30 – Palestra: A Informação Bioquímica e suas implicações sobre a Origem Inteligente ou Casual da Vida.

Local:

Auditório Municipal de Jandaia do Sul

Praça do Café, Centro, Jandaia do Sul – PR

Acesse o site http://www.jandaiadosul.ufpr.br/eventos, confira os detalhes e faça sua inscrição até 03/08.

A inscrição é gratuita e os participantes receberão o certificado do evento de extensão.

Participe!