»

Campus Jandaia do Sul da UFPR realiza 1ª Feira de Cursos e Profissões

O Campus Jandaia do Sul da Universidade Federal do Paraná (UFPR) promoverá nos dias 12 e 13 de setembro a sua 1ª edição da Feira de Cursos e Profissões. A feira é uma oportunidade para toda comunidade interagir e esclarecer com professores, técnicos e estudantes sobre as atividades e os cursos oferecidos pelo campus.

A programação contará com exposições relacionadas aos cinco cursos de graduação que acontecem em Jandaia do Sul – Engenharia Agrícola, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Licenciatura em Ciências Exatas e Licenciatura em Computação.

O evento é gratuito e aberto a estudantes e familiares, professores, profissionais da educação e demais interessados em conhecer o campus da UFPR Jandaia do Sul.

1ª Feira de Profissões da UFPR Jandaia do Sul

Data: 12 a 13 de setembro de 2014

Horário: das 9 às 18 horas

Local: Universidade Federal do Paraná – Rua Doutor João Maximiano, 426 – Vila Operária, Jandaia do Sul – PR