«

»

Curso de Licenciatura em Computação da UFPR em Jandaia do Sul recebe nota máxima no conceito Enade.

O curso de Licenciatura em Computação da Universidade Federal do Paraná, campus Jandaia do Sul, recebeu nesta terça-feira (09/10) a nota 5 no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), conceito máximo em uma escala de 1 a 5.

O conceito Enade é um índice de desempenho calculado a partir de uma prova em que os estudantes concluintes são avaliados, visando mensurar sua formação em relação ao conteúdo abordado no curso e às competências e habilidades desenvolvidas no mesmo.

O Vice-coordenador do curso, Prof. Carlos Roberto Beleti Junior, enalteceu a importância da nota conquistada. Segundo ele, “essa nota demonstra a seriedade do trabalho desenvolvido pelos docentes e técnicos-administrativos do campus Jandaia do Sul, bem como o engajamento dos nossos estudantes”.

Segundo o Coordenador do curso, Prof. Alexandre Prusch Züge, o curso de Licenciatura em Computação passou em 2017 pelo processo de reconhecimento de curso pelo MEC, em que conquistou nota 4 (também em uma escala de 1 a 5), demonstrando que o curso ofertado em Jandaia do Sul é um dos melhores do país.

Além do curso de Licenciatura em Computação, o campus da UFPR em Jandaia do Sul também oferece os cursos de Licenciatura em Ciências Exatas (linhas de formação em Química, Física e Matemática), Engenharia Agrícola, Engenharia de Alimentos e Engenharia de Produção.

Para saber mais, acesse:

http://www.jandaiadosul.ufpr.br/ e https://www.facebook.com/ComputacaoUFPRJandaia/.

Fotos dos formandos e docentes da primeira turma do curso de Licenciatura em Computação.