»

2ª FEIRA DE CURSOS DA UFPR. Venha fazer parte!

A Universidade Federal do Paraná Campus Avançado em Jandaia do Sul convida toda a comunidade da região do Vale do Ivaí para participar da 2ª. Feira de Cursos e Profissões que será realizada no dia 28 de agosto de 2015, das 09h às 18h.

O objetivo do evento é oferecer informações completas para a escolha do jovem que busca sua formação superior, por meio da interação com estudantes e professores da UFPR.

Esta é uma oportunidade para conhecer melhor os cinco cursos de graduação ofertados neste Campus: Engenharia Agrícola, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Licenciatura em Ciências Exatas e Licenciatura em Computação.

Confira os destaques da 2ª. Feira de Cursos e Profissões.

Neste ano o evento ocorrerá no Salão Paroquial da Igreja matriz São João Batista, localizado na Rua dos Patriotas no 808, em Jandaia do Sul – PR.

Contamos com sua presença!

Confira o endereço no mapa: