I SEMINÁRIO REGIONAL DE INOVAÇÃO DO VALE DO IVAÍ

Estão abertas as inscrições para o I Seminário Regional de Inovação do Vale do Ivaí.

Os conteúdos serão transmitidos ao vivo e gratuitamente pelo YouTube do SRI – Vale do Ivaí, nos dias 23, 24 e 25 de março.

O Sistema Regional de Inovação do Vale do Ivaí, entidade da qual a UFPR de Jandaia do Sul é parceira, realiza neste mês de março o I Seminário Regional de Inovação do Vale do Ivaí.

O objetivo do evento é fortalecer a cultura da inovação com foco no desenvolvimento da região do Vale do Ivaí. Estudantes, empresários e representantes do poder público já podem se inscrever GRATUITAMENTE!!

O conteúdo será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube do SRI Vale do Ivaí

👉  https://www.youtube.com/channel/UCEHFcFfjbNTkhrB7WZgNx3A

INSCRIÇÕES ABERTAS

Confira a programação:

O consultor do Sebrae/PR, Tiago Correia da Cunha, destaca que a programação é voltada para a comunidade em geral e visa mostrar como a inovação pode impulsionar o desenvolvimento do Vale do Ivaí.

“Vamos falar do conceito de desenvolvimento territorial e como a inovação impacta de maneira positiva. Também teremos conteúdos sobre inovação aberta e como interligar grandes empresas a pequenos negócios, além da participação de universidades para falar sobre como a academia pode ser geradora de inovação para as empresas”, destaca.

Para o presidente do SRI do Vale do Ivaí e coordenador do Conecta Apucarana, Tiago Ribeiro, é imprescindível pensar em soluções capazes de tirar os negócios da crise causada pela pandemia. “O seminário tem o propósito de trazer luz, especialmente a empresários e estudantes de gestão, com temáticas que facilitem a condução de processos de inovação nas empresas”, afirma.

De acordo com Ribeiro, muitos empreendedores ainda encontram dificuldades em deixar para trás o varejo tradicional e partir para uma dinâmica mais competitiva por meio da transformação digital.

O evento é uma realização do Sistema Regional de Inovação (SRI) do Vale do Ivaí, Conecta Apucarana (@conectaapucaranaoficial), Inova Jandaia (@inovajandaia) e Sebrae/PR (@prsebrae).

INSCRIÇÕES ABERTAS

Para mais informações, acompanhem as redes sociais do SRI – Vale do Ivaí: