II Ciclo de Seminários ExataMente – Ciência como ponto de encontro

Se você é estudante de Licenciatura, professor/a ou gestor/a ou de escola, pesquisador da área de ensino, ou, simplesmente, um entusiasta da Educação e da Ciência, temos um convite para você: participe do evento “II Ciclo de Seminários ExataMente – Ciência como ponto de encontro”.

O evento é uma iniciativa dos estudantes do projeto “ExataMente: ações educativas e formação de professores em ciências exatas”, vinculado à Extensão (PROEC/UFPR) e ao Programa Licenciar (PROGRAD/UFPR).

O objetivo é oferecer ao público uma visão geral do Ensino de Ciências e da Educação Matemática como áreas de pesquisa, sinalizando suas repercussões como proposições metodológicas e orientações para as práticas de ensino.

Os encontros serão totalmente online, no formato de lives, todas as terças-feiras, às 19 horas, entre 06 de Outubro e 10 de novembro. A transmissão acontecerá pelo canal do projeto, no endereço

A programação completa encontra-se no material de divulgação, em anexo. Ajude-nos a divulgar, por favor!

Haverá certificação para as inscrições feitas com antecedência, por meio do formulário, e confirmadas durante o evento.

Venha participar desses encontros com a gente!