O campus de Jandaia do Sul Conquista 22 bolsas do Programa Licenciar

Apoiar ações que visem ao desenvolvimento de projetos voltados à melhoria da qualidade de ensino nas Licenciaturas da UFPR. Esse é o objetivo do programa Licenciar, que congrega projetos dos diversos Cursos de Licenciatura dessa Universidade.

Diante do objetivo do programa e do atual contexto mundial, ocasionado pela pandemia do novo Coronavírus, o programa Licenciar se propõe a refletir sobre e desenvolver ações formativas, no âmbito da Educação, considerando as especificidades desse momento que impõe tantos desafios à humanidade.

Tais ações serão empreendidas pelos projetos 30 projetos, abarcados pelo programa Licenciar, aprovados em 2020. O programa prevê a distribuição de 100 bolsas para estudantes de cursos de Licenciaturas. Dentre os projetos, 6 deles são do campus de Jandaia do Sul, que conquistou 22 bolsas.

O resultado foi publicado em 07/5/2020 no edital 03/2020 PROGRAD/COAFE/LICENCIAR. Em breve os projetos divulgarão os editais de seleção e as atividades estão previstas para iniciar em junho.