Reunião entre UFPR Jandaia do Sul e representantes do Programa Condor Connect recebem empresários da cidade para alinhamento de ideias.

Na manhã desta 6ª feira (07/02) estiveram participando de uma reunião nas dependências da UFPR – Campus Jandaia do Sul o Presidente da ACEJAN JOVEM Vitor Masashi Elias Hashimoto e a Executiva da ACEJAN Ana Paula Cogo, juntamente com o Diretor, coordenadores, professores da UFPR e a representante do Condor Connect.

Na reunião a representante do Condor Connect passou a proposta aos presentes de se criar um ambiente de trabalho colaborativo para desenvolver um Laboratório de Inovação e Empreendedorismo. O Condor Connect oferecerá toda a sua estrutura de capital humano para oferecer eventos de mentoria e capacitação para os alunos da UFPR.

Juntamente com os eventos presenciais, será ofertada uma plataforma online para gestão e o acompanhamento das atividades. Serão desenvolvidas com base nas dores e necessidades das empresas locais, projetos de conclusão de curso para resolverem problemas reais nas empresas associadas da ACEJAN que desejarem participar do projeto.

Os trabalhos mais potenciais poderão diretamente serem aproveitados pelas empresas e as ideias mais inovadoras poderão ser aceleradas pelo Condor Connect no programa de aceleração para o grande varejo.

Finalizando o projeto internamente com os alunos da UFPR será agendada uma segunda etapa com os empresários que tenham interesse em participar do projeto do Condor Connect.

Fonte: ACEJAN