Segunda Licenciatura em Ciências Exatas do Campus Avançado da UFPR em Jandaia do Sul

A Universidade Federal do Paraná (UFPR), por intermédio da direção do Campus Avançado de Jandaia do Sul (JA) e da Coordenação de Políticas de Graduação (COPEG), da Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional (PROGRAD), disponibiliza o Processo Seletivo específico para ingresso no curso de Segunda Licenciatura em Ciências Exatas do Campus Avançado da UFPR  em Jandaia do Sul.

O curso será presencial, com aulas no período vespertino e/ou noturno, de acordo com o turno e a sequência de oferta das disciplinas do currículo das terminalidades correlatas do curso de Primeira Licenciatura, em cujas turmas serão matriculados os estudantes do curso de Segunda Licenciatura. As aulas ocorrerão no Campus Avançado da UFPR em Jandaia do Sul-PR.

Serão ofertadas dez vagas de ingresso distribuídas da seguinte forma:

1. cinco vagas para terminalidade Ciências Exatas – Matemática;
  2. cinco vagas para terminalidade Ciências Exatas – Física;
  3. cinco vagas para terminalidade Ciências Exatas – Química;

O curso é gratuito, com duração prevista de três semestres letivos, conferindo ao concluinte o grau de licenciado na terminalidade de ingresso, não permitindo a permanência para a graduação consecutiva em outra terminalidade do mesmo curso, exceto nos casos previstos na Res. 99/09-CEPE.

A documentação deverá ser entregue no seguinte local:

Segunda Licenciatura em Ciências Exatas, Campus Avançado da UFPR em Jandaia do Sul, Secretaria Acadêmica de Cursos:

Rua Dr. João Maximiano, 426 – Vila Operária, Jandaia do Sul – PR – CEP: 86900-000.

Telefone: (43) 3442-4552.

Os documentos poderão ser entregues pessoalmente no endereço, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, ou via correio, desde que a postagem, via Sedex, seja feita até o dia 27 de janeiro de 2020.

A inscrição é gratuita e o prazo de inscrição vai de 20/11/2019 até o dia 31/01/2019.

Para mais informações, acesse o Edital Nº 01/2019 –  JA/COPEG/PROGRAD/UFPR .

Requerimento de inscrição.

Homologação das inscrições da Segunda Licenciatura do Colegiado de Ciências Exatas/ 2020

Classificação dos Candidatos da Segunda Licenciatura do Colegiado de Ciências Exatas de
 Jandaia/2020