SELEÇÃO PARA O MESTRADO EM AQUICULTURA E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL – ORIENTAÇÃO EM JANDAIA DO SUL

O Programa de Pós Graduação em Aquicultura e Desenvolvimento Sustentável (PGADS) da UFPR Setor Palotina abre inscrição para o processo seletivo em nível de Mestrado (portadores de diploma ou declaração de conclusão de curso de graduação em Tecnologia em Aquicultura, Bacharelado em Aquicultura, Engenharia de Aquicultura, Engenharia de Pesca, Zootecnia, Medicina Veterinária, Agronomia, Ciências Biológicas ou áreas afins).

No Campus de Jandaia do Sul, o Prof. Fábio Meurer abre duas vagas no referido edital, onde o candidato, se selecionado, irá fazer parte dos créditos no Setor Palotina e parte no Campus de Jandaia do Sul (02 disciplinas do Prof. Fábio Meurer) e desenvolverá o projeto da dissertação no Laboratório de Tecnologia em Aquicultura da UFPR Campus de Jandaia do Sul.

Interessados contato com o Prof. Fábio Meurer – fabiomeurer@ufpr.br