UFPR Jandaia do Sul – Há 05 anos em expansão

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA CONCURSO DE LOGO COMEMORATIVA DOS 05 ANOS DO CAMPUS AVANÇADO JANDAIA DO SUL/UFPR.

O Campus Avançado Jandaia do Sul da Universidade Federal do Paraná (UFPR) já deu início aos preparativos para comemoração dos 05 anos de sua instalação.

A UFPR Jandaia do Sul iniciou suas atividades em janeiro de 2014 com cinco cursos de Graduação: Licenciatura em Ciências Exatas, Licenciatura em Computação, Engenharia Agrícola, Engenharia de Alimentos e Engenharia de Produção.

E agora, no ano de 2019, o Campus celebra seu 5º aniversário com atividades sendo realizadas na segunda semana de Março/2019, com planejamento e programação em fase de finalização.

Para comemorar com a participação de toda a comunidade que se mostra sempre presente e confiante em seu trabalho, a Universidade traz a público o Concurso da Logo Comemorativa dos 05 anos do Campus Avançado Jandaia do Sul / UFPR.

O concurso visa selecionar a Logo Institucional representativa do 5º aniversário do Campus, objetivando receber propostas que venham caracterizar e identificar visualmente a data, projetando-a em nível nacional. A logo vencedora será utilizada durante todo o ano de 2019 em materiais institucionais e de comunicação da instituição

O concurso é dirigido a artistas plásticos, designers, publicitários, arquitetos de todo o país, sendo, contudo, aberto à participação da comunidade externa que demonstrar interesse.

As inscrições de logomarcas poderão ser realizadas dos dias 17 de dezembro de 2018 a 01 de fevereiro de 2019, não havendo taxa de inscrição.

No link abaixo está disponível o Edital de Seleção, onde constam datas e procedimentos para envio, detalhadamente.

Mais informações podem ser obtidas no seguinte local: Concurso Logo Comemorativo dos 5 anos do Campus Jandaia do Sul, Universidade Federal do Paraná – Campus Jandaia do Sul, Rua Doutor João Maximiano, 426, Vila Operária, Jandaia do Sul – PR, CEP 86900-000. Fone (44) 3432-4551 ou pelo e-mail: concursologo5anos@gmail.com, ou pelo site http://www.jandaiadosul.ufpr.br/.

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA ELEIÇÃO DE LOGO COMEMORATIVA DOS 5 ANOS DO CAMPUS AVANÇADO JANDAIA DO SUL/UFPR