Direção visita os Campus da UTFPR em Apucarana e em Londrina

O diretor do Campus Avançado da UFPR em Jandaia do Sul Prof. Roberto Pettres, acompanhado do coordenador do Curso de Licenciatura em Ciências Exatas, Prof. William Junior Nascimento, visitaram nesta segunda-feira (14) e terça-feira (15) os Campus da UTFPR em Apucarana e em Londrina.

A visita teve como objetivo conhecer as experiências de implantação e expansão dos Campus de Apucarana e Londrina, bem como estreitar parcerias.

O diretores-gerais Prof. Aloysio Gomes, UTFPR – Apucarana, e Prof. Marcos Imamura UTFPR – Londrina, apresentaram  o projeto de implantação e expansão do Campus, desde sua abertura às fases de expansão com o REUNI (Reestruturação e Expansão das Universidades Federais) e indicaram que futuramente ofertarão  novas engenharias. Na oportunidade os professores da UFPR conheceram as instalações físicas, tais como laboratórios, salas de aulas, ambientes administrativos e biblioteca e parabenizaram ambos os diretores pela trajetória do Campus e o trabalho realizado.

Tags: