Edital PROBEM 02/2020- Veteranos

Queridos estudantes,

A PRAE informa, em relação ao Edital PROBEM 02/2020- Veteranos ,que:

1. As inscrições estão mantidas nas datas previstas inicialmente, ou seja entre 23 de março de 2020 até o dia 06 de abril de 2020. O link para inscrição se encontra no próprio edital.
  2. A entrega de documentos está suspensa. O novo período de entrega da documentação será anunciada, por este site e pela nossa página no facebook, assim que a circulação de pessoas e as atividades em geral voltarem à normalidade.

Dessa forma, o estudante deve garantir sua inscrição on-line no período de 23 de março de 2020 até o dia 06 de abril de 2020. Ler ATENTAMENTE o edital, e acompanhar as orientações, pelo site oficial da PRAE e pela página do facebook, com relação ao novo período de entrega de documentos.

Pedimos aos estudantes, que na medida do possível (sempre evitando deslocamentos físicos desnecessários), já comecem a organizar seus documentos, para facilitar sua entrega, quando da abertura do novo período de recebimento de documentos.

EDITAL

fonte: http://www.prae.ufpr.br/prae/noticias/edital-probem-02-2020-veteranos/