A Seção de Controle e Execução Orçamentária do Campus Avançado da UFPR em Jandaia do Sul é uma unidade de assessoramento direto à Direção em questões atinentes às despesas de custeio e de capital descentralizadas pela PROPLAN, controlando a execução orçamentária e financeira destas despesas. Atua na gestão do patrimônio (bens permanentes) e do almoxarifado (bens de consumo). Auxilia as demais seções do campus na elaboração de processos a serem encaminhados à DELIC para aquisições de bens e serviços. Opera o SCDP (Sistema de Concessão de Diárias e Passagens) desde a solicitação das diárias e passagens até a prestação de contas das viagens realizadas por servidores e colaboradores eventuais a serviço do Campus. Auxilia a PRA em atividades relacionadas ao contrato de locação existente entre a UFPR e a FAFIJAN.
Orçamentário e Financeiro
♦ Emissão da Autorização de Empenho das despesas de custeio e capital com abertura de processos financeiros.
♦ Acompanhamento das fases da despesa pública do Campus, quais sejam: empenho, liquidação e pagamento.
♦ Transferência e controle de recursos orçamentários para outras unidades gestoras da UFPR, tais como: Almoxarifado Central, Divisão de Importação, etc.
♦ Elaboração da proposta anual de orçamento do Campus.
♦ Execução de rotinas orçamentárias e financeiras nos sistemas SIAFI e SIGECOF.
Compras
E-mail geral: compras.jandaia.sei@ufpr.br
♦ Auxilio às demais unidades do Campus na montagem dos processos administrativos para aquisição de bens e serviços.
♦ Acompanhamento dos processos administrativos abertos para aquisição de bens e serviços.
Diárias e Passagens
♦ Registro dos pedidos de concessão de diárias e passagens (PCDP) dos servidores e colaboradores eventuais, de prestação de contas, de devolução de valores, assim como acompanhamento dos PCDP e dos processos de controle no SCDP (Sistema de Concessão de Diárias e Passagens), em viagem a serviços do Campus.
Horário de Atendimento
Segunda-feira a sexta-feira: 08:00 às 17:00
(43) 3432-4562
Servidores
Cassiano Tadeu de Paula Mayer | ![]() |
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Leandro Henrique Trapp | ![]() |
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Marisa Fabiana Marques de Farias | ![]() |
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Luciana Andreatta Maia | ![]() |
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Formulários
Formulário para solicitação de viagem (diárias e passagens)
001. Formulário de Solicitação de Viagem (DOC)
Observações importantes para solicitação de viagem
1 – Art. 1º Ordem de Serv. 001/2020-GR – As solicitações de afastamento no interesse da Administração, mesmo nos casos em que não houver o pagamento de diárias e passagens, deverão ser encaminhadas para o registro no SCDP com 30 (trinta dias) de antecedência, sendo considerados em caráter de urgência os pedidos com prazo inferior a 15 (quinze) dias.
3 – O servidor não poderá escolher a Companhia Aérea nem o horário do vôo. A solicitação da emissão do bilhete de passagem obedecerá ao critério do menor preço, tendo como parâmetro o horário e o período da participação do servidor no evento, conforme Art. 17 e 18 da Portaria nº 2227/2019-MEC.
5 – Após a viagem, o servidor deve anexar no mesmo processo do SEI: o Relatório de Viagem assinado pelo servidor e Direção, o Certificado de Participação no Evento/Declaração/Assinatura da Ata, os Bilhetes de Passagens no prazo máximo de 05 (cinco) dias corridos do retorno da viagem.
Formulário para prestação de contas da viagem (diárias e passagens)
002. Relatório de Viagem (DOC)
Observações importantes para prestação de contas de viagem
1 – Este relatório deve ser anexado no mesmo processo do SEI em que foi solicitada a viagem assinado pelo servidor e Direção, acompanhado do Certificado de Participação no Evento/Declaração/Assinatura da Ata, e dos Bilhetes de Passagens no prazo máximo de 05 (cinco) dias corridos do retorno da viagem. Existindo restituição, recolher no mesmo prazo e anexar a GRU e o comprovante de pagamento.