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UAA – Unidade de Apoio Administrativo

A Unidade de Apoio Administrativo é responsável para secretaria administrativa do gabinete da Direção, organiza e divulga agenda da direção e eventos do campus; pelo recebimento, expedição e arquivamento de documentos físicos e eletrônicos; atendimento ao público interno e externo; por executar as solicitações da direção, coordenações e unidades do campus; receber os pedidos de pauta para reuniões; redigir as atas e emitir extratos de atas; auxiliar na organização e execução dos eventos institucionais do campus, entre outras atividades. 

Compete à Unidade de Apoio Administrativo: 

I – supervisionar os serviços administrativos; II – orientar o pessoal técnico-administrativo na execução dos objetivos administrativos e financeiros;  

III – auxiliar na organização de concursos e testes seletivos;  

IV – assessorar a Direção do campus Avançado;  

V – encaminhar documentação acerca de carreira e afastamentos;  

VI – informar sobre horários de trabalho;  

VII – registrar férias;  

VIII – estabelecer comunicação entre a Direção do campus Avançado e as unidades administrativas e colegiados;  

IX – organizar e dar encaminhamentos à documentação de servidores;  

X- arquivar documentação referente à vida funcional do servidor;  

XI – coordenar e supervisionar as solenidades de colações de grau dos cursos de graduação;  

XII – recepcionar novos servidores;  

XIII – encaminhar convocação e secretariar as sessões do Conselho Diretor, redigindo expedientes relacionados com suas atividades;  

XIV – assessorar no planejamento dos eventos institucionais realizados no campus Avançado;  

XV – organizar o serviço de malote;  

XVI – protocolar documentos relacionados à Unidade de Apoio Administrativo e demais assuntos de interesse dos servidores;  

XVII – realizar o transporte de documentos oficiais sempre que solicitado;  

XVIII – organizar a agenda de compromissos da Direção;  

XIX – organizar e acompanhar as solicitações e agendamentos das saídas com veículos do campus Avançado;  

XX – redigir atos e demais documentos que traduzam as decisões tomadas pela direção; e  

XXI – prestar informações às diversas unidades e público em geral sobre a gestão administrativa do campus Avançado. 

Unidade de Apoio Administrativo 

Equipe 

Fernanda Novaes Chiappin Vizoni fernanda.novaes@ufpr.br 

Mônica Batoqui França monicabatoqui@ufpr.br 

Patrícia das Graças Guimarães (chefe da unidade) patriciagguimaraes@ufpr.br  

Telefone para contato: (43) 3462-4562 – e-mail: direcaoja@ufpr.br 

  

Endereço: 

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ 

CAMPUS AVANÇADO EM JANDAIA DO SUL 

Rua Doutor João Maximiano, 426, Vila Operária
Jandaia do Sul – PR
CEP: 86900-000 

Horário de Atendimento

08:00 – 17:00

direcaoja@ufpr.br

Devido ao regime de trabalho remoto, imposto pela pandemia de COVID-19, o atendimento é feito unicamente por e-mail. Pode ser enviada mensagem para o e-mail informado acima, ou para uma das servidoras lotadas na unidade. 

 

Solicitação de Férias

Manual de Solicitação/Alteração de férias

Manual do usuário férias WEB

Downloads

Formulário de solicitação de férias

Formulário de solicitação de alteração de férias

Formulário para Participação em Atividades Esporádicas

Universidade Federal do Paraná
UFPR – Jandaia do Sul

Rua João Maximiano, 426
86900-000 | Jandaia do Sul | PR
direcaoja@ufpr.br
(41)98535-0118

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UFPR – Jandaia do Sul

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