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SAG – Secretaria Adm do Gabinete da Direção

À Secretaria da Direção do Campus Avançado em Jandaia do Sul compete:

 

A secretaria administrativa do gabinete é responsável pela agenda do diretor do campus; pelo recebimento, expedição e arquivamento de documentos; atendimento ao público interno e externo; por executar as solicitações da direção do setor; receber os pedidos de pauta para reuniões; redigir as atas e emitir extratos de atas; auxiliar na organização e execução dos eventos institucionais do campus; entre outras atividades.

Mônika Carolyna de Souza Miguel Santos
Chefia da Secretaria Administrativa do Gabinete da Direção

– Assessorar à Direção do Campus

– Estabelecer comunicação entre à Direção do Campus e unidades administrativas e colegiados.

– Organizar à Agenda da Direção

– Acompanhar o correio eletrônico da Direção

– Emitir Documentos (Ofícios, Portarias, Editais)

– Convocar reuniões, conforme indicação do diretor

– Secretariar reuniões da Direção

– Responsabilizar-se pela sistematização dos assuntos e documentos colocados em pauta

– Lavrar atas

– Redigir atos e demais documentos que traduzam as decisões tomadas pela Direção

– Prestar informações às diversas unidades e ao público em geral sobre assuntos pertinentes à gestão administrativa do campus;

– Guardar, todo material da Secretaria e manter atualizados os respectivos registros.

– Ajudar no planejamento dos eventos institucionais realizados no campus.

– Recepcionar novos servidores

– Atender ligações telefônicas da Secretaria da Direção

– Organizar o ensalamento da utilização dos espaços

 

Patrícia das Graças Guimarães
Assistente em Administração

– Organizar à Agenda da Direção

– Secretariar reuniões da Direção

– Lavrar atas

– Recepcionar público em geral

– Prestar atendimento à servidores e comunidade externa

– Auxiliar na organização de concurso docentes

– Atualizar dados cadastrais dos servidores (controle do campus)

– Abrir, consultar e tramitar processos administrativos (via sistema de informação para o ensino – SIE)

– Receber e encaminhar processos e correspondências via malote

– Arquivar documentos da Secretaria da Direção

 

Contato

O contato pode ser feito através do e-mail ou pelo telefone.

E-mail geral: direcaoja@ufpr.br

Fones: (43) 3432-4551

 

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Formulário de solicitação de alteração de férias

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