À Secretaria da Direção do Campus Avançado em Jandaia do Sul compete:
A secretaria administrativa do gabinete é responsável pela agenda do diretor do campus; pelo recebimento, expedição e arquivamento de documentos; atendimento ao público interno e externo; por executar as solicitações da direção do setor; receber os pedidos de pauta para reuniões; redigir as atas e emitir extratos de atas; auxiliar na organização e execução dos eventos institucionais do campus; entre outras atividades.
Mônika Carolyna de Souza Miguel Santos
Chefia da Secretaria Administrativa do Gabinete da Direção
– Assessorar à Direção do Campus
– Estabelecer comunicação entre à Direção do Campus e unidades administrativas e colegiados.
– Organizar à Agenda da Direção
– Acompanhar o correio eletrônico da Direção
– Emitir Documentos (Ofícios, Portarias, Editais)
– Convocar reuniões, conforme indicação do diretor
– Secretariar reuniões da Direção
– Responsabilizar-se pela sistematização dos assuntos e documentos colocados em pauta
– Lavrar atas
– Redigir atos e demais documentos que traduzam as decisões tomadas pela Direção
– Prestar informações às diversas unidades e ao público em geral sobre assuntos pertinentes à gestão administrativa do campus;
– Guardar, todo material da Secretaria e manter atualizados os respectivos registros.
– Ajudar no planejamento dos eventos institucionais realizados no campus.
– Recepcionar novos servidores
– Atender ligações telefônicas da Secretaria da Direção
– Organizar o ensalamento da utilização dos espaços
Patrícia das Graças Guimarães
Assistente em Administração
– Organizar à Agenda da Direção
– Secretariar reuniões da Direção
– Lavrar atas
– Recepcionar público em geral
– Prestar atendimento à servidores e comunidade externa
– Auxiliar na organização de concurso docentes
– Atualizar dados cadastrais dos servidores (controle do campus)
– Abrir, consultar e tramitar processos administrativos (via sistema de informação para o ensino – SIE)
– Receber e encaminhar processos e correspondências via malote
– Arquivar documentos da Secretaria da Direção
Contato
O contato pode ser feito através do e-mail ou pelo telefone.
E-mail geral: direcaoja@ufpr.br
Fones: (43) 3432-4562
Solicitação de Férias
Manual de Solicitação/Alteração de férias
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Formulário de solicitação de férias